[firebase-br] RES: RES: Gerar novo banco

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Seg Maio 17 17:42:56 -03 2010

Utilitário nenhum; preciso incluir dentro da minha aplicação...

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Leonardo - Infoles Software Development
Enviada em: segunda-feira, 17 de maio de 2010 09:24
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Gerar novo banco

Felix, qual utilitario vc usa? Pelo IbExpert isso é bem simples...
Vc vai la em Tools --> Extract Metadata
Lá vc pode escolher a estrutura de todas as tabelas (comandos create tables)
bem como os dados presentes (comando insert).

Tenta lá...

Abraços!

Atenciosamente,

Leonardo N. Martins
Programador

Infoles - Software Development

*Pabx (19) 3862-8470
* leonardo em infoles.com.br
WebSite:www.infoles.com.br

"Quando todos tem a mesma tecnologia a diferença são as pessoas!"