[firebase-br] PARADOX PARA FIREBIRD OU POSTGRESQL

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Dom Maio 16 23:08:16 -03 2010

Olá Rogerio,
       Já estive na mesma situação. No meu caso, tive que melhorar a
estrutura das tabelas e tratar a maoiria dos dados que antes estavam em uma
única tabela, tais como cidade, profissão, etc, que no banco novo tinham sua
propria tabela. Então achei melhor desenvolver uma aplicação para migrar
este dados.
      Boa Sorte.