[firebase-br] Backup automatico

Sáb Maio 15 20:18:04 -03 2010

peguei um pequeno exemplo .bat e adaptei pras minhas necessidades e ele faz
dessa forma basta agendar que roda automaticamente e funciona muito bem da
uma olhada e adapta as tuas necessidades

rem programa para backup e restore automatico usando um arquivo .bat

CD C:\

echo INICIANDO BACKUP POR FAVOR SAIA DO SISTEMA
pause

cd C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_0\bin
echo off

Set ISC_USER=sysdba
echo off
set ISC_PASSWORD=masterkey
echo off

echo Iniciado processo de verificacao de erros e correcao caso houver
problemas

gfix -v -f C:\Admin\Dados\adminbd.fdb

gfix -m C:\Admin\Dados\adminbd.fdb

rem  gfix -v -full C:\Admin\Dados\adminbd.fdb

echo setando variaveis

set dia=%date:~4,2%
set mes=%date:~7,2%
set ano=%date:~12,2%

set data=%dia%_%mes%_%ano%

echo Iniciando backup

gbak -b -v localhost:C:\Admin\Dados\adminbd.fdb
C:\Admin\Dados\Backup\adminbd%data%.fbk
pause

rem pause
echo Concluido