[firebase-br] Delphi - Impressão

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Maio 14 15:13:21 -03 2010

bem, desculpe a todos, por estar rendendo mais um email para essa
discução...

eu concordo com a ideia de que essa lista deve ser auto moderada... sou
totalmente a favor disso..
e alem disso, não apenas moderar os outros como a mim mesmo...
o companheiro Saulo errou ao perguntar nesse email coisas sobre um tema
diferente ao proposto, que é firebird...
mas veja, saulo perguntou e o felix respondeu... tudo poderia ter parado por
ali...

alem disso, era um off com uma duvida e não propagandas, convites e moedas
verdes^^... se fosse o caso, eu tb puxaria a orelha dele!

Bem, me dispeço por aqui, juro que não vou extender mais isso.
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"