[firebase-br] "Order By" logico

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Maio 14 11:19:00 -03 2010

> select meuscampos
> from minhatabela
> order by case campo when 'fat' then 1 when 'cob' then 2 else 3 end;

Perfect!

eu ja tinha resolvido... trazia todos os 'fat' union os outros... ^^
gambiarra Zero, neh^^

enquanto q uma linha faz tudo aquilo^^

obrigado a todos.
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"