[firebase-br] Delphi - Impressão

Sex Maio 14 10:07:39 -03 2010

AA> Eu não estou defendendo a desvirtualização do objetivo desta lista, apenas
AA> acho que vcs deveriam estar preocupados em responder a pergunta, caso saibam
AA> a resposta... e deixar para o admin, o cargo de moderar o conteudo dos
AA> emails...

Esta lista é "auto-moderada" por seus próprios participantes.

De tempos em tempos, os off-topics costumam "brotar" por aqui, e
senão houver um freio, a coisa extrapola. Eu só entro em cena quando a
coisa passou dos limites, antes disso, é função dos próprios
participantes da lista darem os primeiros puxões de orelha.

A mensagem em questão nem sequer trouxe a palavra [OFFTOPIC] no
título.

Existem ótimas listas de Delphi por aí... muitas mesmo, não há
necessidade de postar esse tipo de dúvida aqui.

[]s
Carlos H. Cantu