[firebase-br] Delphi - Impressão

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Maio 14 09:57:08 -03 2010

O povo chato e moralista sedento por criticar os outros!
Saulo sabe mt bem qual é a finalidade desta lista, ele disse isso na
primeira linha de seu email...
Vocês consideraram a possibilidade de que por algum motivo, ele nao pode
pesquisar sobre esse problema em outro lugar?!
Eu não estou defendendo a desvirtualização do objetivo desta lista, apenas
acho que vcs deveriam estar preocupados em responder a pergunta, caso saibam
a resposta... e deixar para o admin, o cargo de moderar o conteudo dos
emails...

Desculpem-me por isso.

Aquele abraço.
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"