[firebase-br] RES: Delphi - Impressão

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Sex Maio 14 00:13:33 -03 2010

Use um utilitário como o DosPrinter.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Saulo F. F. Zambotti
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Delphi - Impressão

Boa noite a todos. Sei que a lista é sobre Banco de Dados, mas minha dívida
é sobre Delphi.

Eu imprimo Nota Fiscal utilizando a estrutura abaixo:

  AssignFile(IMPRESSORA,'LPT1:');   {Para imprimir a Nota diretamente na
Impressota}

//  AssignFile(IMPRESSORA,'C:\NOTA2_FIS.TXT');  {Para imprimir a Nota em um
arquivo – apenas para testes}

  {abre a porta da impressão }

  Rewrite(IMPRESSORA);

  {envia caractere de controle para comprimir a impressão}

{  Write(IMPRESSORA);

  Write(IMPRESSORA);

 }

  { Imprime o caractere "x" (marcando Nota de Saída) e salta para próxima
linha}

Minha dúvida é – Como eu faço para direcionar a impressão para a porta
USB???

Saulo