[firebase-br] SQL SERVER to FIREBIRD

Humberto Araujo humberto701 em gmail.com
Qua Maio 12 22:47:16 -03 2010

> 01) Firebird e SQL Server podem rodar em um mesmo servidor?
> 02) Abrir uma base SQL Server e exportar algumas tables para um Script e
> depois importar no Firebird (IBExpert?) é tranquilo?
> 03) Que ferramenta para SQL Server vocês aconselhariam usar a fim de
> exportar as tables lá de dentro?
> 04) SQL Server tem usuário e senha que eu precisaria pegar com o
> programador anterior?

1º; Tenhos os dois instalados em minha maquina sem nenhum problema, acredito
que rode normalmente sem problema.
2º: Não tenho conhecimento de ferramente para extração dos scripts com
informações do sql server, acredito que tenha que fazer manualmente (Criando
uma aplicação que leia a base anterior e adicione no cadastro atual)
3º Não conheço ferramanta alguma
4º O usuário e senha que são cadastrados no sql server são ou podem ser
inseridas em dois momentos, na instalação ou apos ela. Esses usuarios
geralmente são cadastrados pelo responsavel de TI do local. Veja se a
empresa possue tal responsavel e pegue com ele, caso contrario, busque
informações com a empresa anterior;

--
Sds.

HF Softwares - Soluções e Desenvolvimento
Humberto Filho - Programador e Suporte Técnico
(88) 8825-4164           9914-2366           3521-2655