[firebase-br] Fotos no arquivo

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qua Maio 12 16:56:52 -03 2010

Boa tarde Augusto!

Como os colegas já disse anteriormente você pode armazenar a imagem no
banco ou apenas salvar a referencia da imagem. Tenho algumas aplicações
onde sou realmente "forçado" a colocar as mesmas salva no banco.

Utilizo uma função que não lembro agora quem foi que me conseguiu, que
independente de ser .bmp ou .jpg a mesma é salva no banco tranquilamente
sem dor de cabeça.

Se lhe interessar, entre em contato em private que posso lhe passar a
referida função, bem como um exemplo de como fazer uso da mesma para
salvar sua imagem no banco.

--
[]'s,

Hélio Oliveira