[firebase-br] Fotos no arquivo

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Maio 12 16:33:01 -03 2010

Pegue a foto e coloca em cima da cadeira...
brincadeira^^ /não resisti...

mas cara, não sei quanto a todos aqui, mas a minha experiencia com armazenar
imagens jpg num é uma das melhores..
qnd é bmp, é suave... delphi cuida disso sussegado... mas nao qnd é jpg...

alem disso, existe a possibilidade de vc apenas salvar o caminho da foto no
HD?
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"