[firebase-br] Res: RES: Convite para se conectar no LinkedIn

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Seg Maio 10 17:17:41 -03 2010

Estou com problemas, instalei o Fb Classic 2.1 64 bits em um linux centOS,
ao restaurar o banco todas as funcoes da tbudf começaram a dar erro veja
abaixo

Invalid token.
invalid request BLR at offset 63.
function UDF_STRZERO is not defined.
module name or entrypoint could not be found.

sera que preciso recompilar a tbudf.so?

se isso for necessario, alguem tem ela ja compilada para 64 bis que possa me
arrumar?

nao tenho compilar ela no linux 64...

caso nao seja possivel compilar, alguem pode me dar algum tipo de solução?

grato

PS : isso e muito urgente tenho que por a maquina pra funcionar dia 11/05