[firebase-br] Verificação de Estrutura do Banco.

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Dom Maio 9 20:39:22 -03 2010

Boa Noite, estou a algum tempo procurando alguma solução Free que faça a
verificação e alteração da estrutura do BD entre duas Bases ou de alguma
outra forma encontrei um componente para delphi que adiciona campos
inexistentes na Base porem necessito que faça correções em trigres,
procedures entre outros e esse componente não faz tal Operação alem de
não ter diversas verificações como criação de Dominio, Genereitor. Não
sei se o Firebird Diponibiliza uma API para tal operação ou se alguem da
Comunidade poderia me ajudar podemos aprimorar o componente que é Open
Sourse para adicionar tal Operação.