[firebase-br] RES: Iniciar o firebird 1.5 automaticamente no Linux

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Sáb Maio 8 18:47:36 -03 2010

Ola,

Não tenho certeza, mas acho que é isso que vc precisa

Tente executar

sysv-rc-conf

Se voce não tiver o pacote, acesse o link abaixo

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Trabalhando-com-init-no-Debian?pagina=4

Executando, aparecerá todos os serviços, e seus respectivos runlevel;

Procure o firebird e marque os runs level 2,3 e 5, e resolvido.

Sandro.