[firebase-br] Tamanho ocupado por tabelas no banco

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Maio 7 18:11:11 -03 2010

bem, num sei te ajudar nao, mas sei que tem como fazer isso...
pelo menos se o ibexpert consegue mostrar, é pq tem comando pra isso...
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"