[firebase-br] Backup

Lucius Magliano lucius.magliano em gmail.com
Qui Maio 6 11:48:29 -03 2010

Caras , eu uso do componente   interbaseadmin  o  IBbackupService , ele faz
tudo bonitinho

esse video do yuotube ensina a usar :)

http://www.youtube.com/watch?v=l_SnREmHok4

OK

2010/5/6 Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com>

> Que tal usar um arquivo de lote (.bat) que rode o gbak?
>
> []s
> Andrei

 \!/  Antes de imprimir pense em sua Responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE!