[firebase-br] Instalação do Fire bird 1 .5 no Ubuntu

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qui Maio 6 00:32:01 -03 2010

OLÁ JORGE HENRIQUE,

BOA NOITE. EU FIZ EXATAMENTE COMO VOCÊ ME INDICOU, EXECUTEI O SEGUINTE COMANDO:

CONNECT '127.0.0.1:/dados/cesimples/CESimples.FDB' USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey';

E RETORNOU A SEGUINTE MENSAGEM:

Unable to complete network request to host "127.0.0.1".
-Failed to establish a connection.
-Connection refused

EU NÃO ESTOU SABENDO ESTABELECER CONEXÃO. PELO QUE VOCÊ DISSE NO E-MAIL ANTERIOR, O SERVIÇO ESTÁ ATIVO, O PROBLEMA ESTÁ NA FORMA EM QUE DEVO ESTABELECER A CONEXÃO.

NO WINDOWS SE EU TENTAR FAZER DESTA FORMA, FUNCIONA. MAS PRECISO PEGAR A MANHA DO LINUX.

SE TU TIVERES MAIS ALGUMA, SERÁ MUITO BEM VINDA.

UM ABRAÇO,

C Henrique M Corbo