[firebase-br] dados de uma tabela para outra

Rubens - Solução Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Ter Maio 4 14:00:31 -03 2010

Pessoal agradeco a ajuda
mas o que preciso e o seguinte
arquivo estoque11.fdb - tabela se_cpr (tabela de compra onde guarda o numero e fornecedor e valores)
                                       tabela se_itc  (tabela onde tem os itens codigo - nome do produto qtde etc..)
nesse arquivo estoque11.fdb tem um balanco com 7240 itens
e preciso transferir para outro arquivo estoque.fdb com os mesma tabela e campos se_cpr e se_itc (este ja contem dados que naqo quero apagar so quero acrescentar o balanco nesse arquivo)
entao faco o seguinte:

INSERT INTO estoque (se_cpr,se_itc) SELECT se_cpr, se_itc FROM
estoque11

INSERT INTO estoque (novo) SELECT * FROM estoque11
AGRADECO