[firebase-br] Fwd: Compilar tbudf 64 bits

Ter Maio 4 09:48:52 -03 2010

O Lazarus (que usa o compilador FreePascal), pelo menos até algum
tempo atrás, não gerava SharedObjects com código PIC, o que causa
quebra do servidor Firebird, especialmente se a UDF for chamada ao
mesmo tempo por mais de uma conexão.

[]s
Carlos H. Cantu

SEJH> Eu tenho a TBUDF.so para Firebird x64.
SEJH> Compilei usando o Lazarus, mas o principal é que vc tem que converter o
SEJH> projeto em Delphi para Lazarus e só após isso, usar o Cross-Compiler
SEJH> dele para gerar para em 64 bits.
SEJH> Já compilei a lib tem mto tempo e tenho usado sem problema algum, em
SEJH> servidores de produção usando Fedora x86_64. Provavelmente deve
SEJH> funcionar bem no Ubuntu ou qualquer outra distro Linux.

SEJH> Se quiser, me contate em PVT que eu lhe envio o arquivo já compilado.

SEJH> Jorge Henrique