[firebase-br] Fwd: Compilar tbudf 64 bits

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Ter Maio 4 00:47:54 -03 2010

Eu tenho a TBUDF.so para Firebird x64.
Compilei usando o Lazarus, mas o principal é que vc tem que converter o
projeto em Delphi para Lazarus e só após isso, usar o Cross-Compiler
dele para gerar para em 64 bits.
Já compilei a lib tem mto tempo e tenho usado sem problema algum, em
servidores de produção usando Fedora x86_64. Provavelmente deve
funcionar bem no Ubuntu ou qualquer outra distro Linux.

Se quiser, me contate em PVT que eu lhe envio o arquivo já compilado.

Jorge Henrique

Em 03-05-2010 20:58, Alex Miranda de Oliveira escreveu:
> De: Alex Miranda de Oliveira<alexsistemass em gmail.com>
> Data: 2 de maio de 2010 00:09
> Assunto: Compilar tbudf 64 bits
> Para: FireBase<lista em firebase.com.br>
>

> Boa Noite
>

> Estou Precisando Compilar a tbudf  em 64 bits
>
> e não sei como fazer isso ..
>
> Não sei se o Delphi tem alguma maneira de compilar para 64 bits
>
> baixei o lazarus no ubuntu para compilar..
>
> mas como não trabalho com lazarus não sei com fazer
>
> conto com a ajuda de vocês..
>

> O firebird que esta instalado e 64 bits e ai a tbudf de 32 bits não funciona

> [...]

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento
Software Eagle