[firebase-br] Sobre tamanho de Integer excedido

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Seg Maio 3 15:51:27 -03 2010

Boa tarde Eduardo,

Eu fiz o teste direto no gerenciador do banco de dados (sql hammer) e estava
arredondando, mas vou fazer um teste na aplicação para ver como ele se
comporta

obrigado

Rodrigo

----- Original Message -----
From: "Eduardo Pombo" <eduardo em embras.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 03, 2010 12:40 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sobre tamanho de Integer excedido

Boa Tarde,

O Double precision nao arredonda valores, acredito que a aplicação
deva estar gerando o dado no formato arredondado na hora de passar
para o banco, mesmo que a variavel tenha o conteudo nao arredondado
voce pode estar arredondando no ato de um possivel caso como o abaixo,
onde o currency da linguagem vai formatar para o padrao dinheiro:

 Query1.fieldbyname('CAMPO').AsCurrency := Variavel;

Espero ter ajudado

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros
Gerente de Manutenção de Sistemas