[firebase-br] Instalação do Fire bird 1 .5 no Ubuntu

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Seg Maio 3 13:30:25 -03 2010

Vamos la..

Pode ser que não exista o link simbolico para a biblioteca, vamos analizar
entaum:

façao seguinte:

cd/usr/lib

ls libstdc++.so.5*

Tem que aparecer dois arquivos,   a libstdc++.so.5.0.7 e a libstdc++.so.5,
que é um link simbolico da libstcd++.so.5.0.7

Se aparecer só a libstdc++.so.5.0.7 faça o seguinte:

ln -s libstdc++.so.5.0.7 libstdc++.so.5

Depois disso tente dar start no firebird novamente que a coisa tem que ir.

Isto deve resolver o seu problema.

[]'s

Sandro