[firebase-br] Formatar hora SQL

Rodrigo Oliveira thabis.wired em gmail.com
Seg Maio 3 13:38:17 -03 2010

Estou com a seguinte consulta:

SELECT MON$ATTACHMENT_ID as ID, MON$USER as Usuario, (select current_timestamp from rdb$database) - MON$TIMESTAMP as Tempo, MON$REMOTE_PROTOCOL as Protocolo, MON$REMOTE_ADDRESS as IP   FROM MON$ATTACHMENTS

entre as coluns tenho a Tempo que subtrai a hora de conexão da hora atual, até aqui tudo ok, só que eu precisava que o retorno ao invés de por exemplo 0,16 fosse  2:00:00
Alguem pode me ajudar?

Desenvolvimento de Planilhas e Sistemas em VBA, VB6 e C#
Criação de Banco de Dados em Access, MySql e SQL Server 2005
http://rodrigogankutsuou.spaces.live.com
http://twitter.com/thabiswired
http://br.linkedin.com/in/rodrigogankutsuou
"...Crie um sistema que até um idiota pode usar, e só um idiota vai querer usá-lo."
George Bernard Shaw (1856-1950)