[firebase-br] lock conflit on no wait transaction

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Seg Maio 3 12:49:53 -03 2010

Boa tarde pessoal,

Comecei a utilizar transações num sistema que estou desenvolvendo e estou me
deparando com

Este erro constantemente,, ele acontece quando eu inicio uma trasnsação, na
maquina onde inicia a transação

O sistema continua funcionado perfeitamente, mais na outra maquina da rede
quando

Vou inserir novos dados no sistema dá o seguinte erro,

Lock conflito on no wait transaction, estou utilizando delphi 7 , ibo
objetct e firebird 1.5.

O que vcs me aconselham fazer para cercar este erro? Lembrando que este erro
so

Ocorre quando inicio uma transação.