[firebase-br] [DICA] - Quantidade de usuário s conectados

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Seg Maio 3 12:14:21 -03 2010

Isso é ótimo. Eu estou usando a versão 1.5. Como não tinha esse recurso, eu tive que criar um servidor de aplicação baseado em bloqueio pessimista para que montar essa rotina.

Confesso-te que não gostei muito do que fiz, mas pelo menos está funcionando.

A versão 2.1 já está instável. Tem relatos de problemas para migração da versão 1.5 para 2.1?

AT.

C Henrique M Corbo