[firebase-br] Selecionar carcteres de um campo varchar Firebird

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Dom Maio 2 18:56:11 -03 2010

Duas formas

select substring('011/99' from position('/', '011/99')+1 for 2)from
rdb$database;

ou, simplesmente

select right('011/99',2) from rdb$database;

Eduardo