[firebase-br] RES: Instalação do Firebird 1 .5 no Ubuntu

Sandro sandro_rebelo em ibest.com.br
Sáb Maio 1 20:57:18 -03 2010

Que bom que conseguiu.

Eu particularmente nunca utilizei ferramentas diretamente no Linux, a não
ser o próprio isql. Eu só utilizo ibexpert pela estação Windows para
conectar o firebird no serviço Linux.

Mas para usar diretamente no Linux, pelo que já ouvi falar aqui na lista
existe um tal de FlameRobin.

No link abaixo tem um exemplo utilizando junto com o fb 2.1, mas pode pegar
o mesmo exemplo para utilizar com o fb 1.5 também.

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Firebird-2.1-com-FlameRobin-no-Ubuntu-9.10
.

Desculpe, mas sobre essa ferramentas gráfica para Linux, tem usuários bons
na lista que poderão lhe ajudar muito mais do que eu.

[]'s

Sandro