[firebase-br] EIBclienterror UNSUPPORTED FEATURE DELPHI 2010

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Sáb Maio 1 20:04:54 -03 2010

Ola Sergio!

Meu amigo quer dizer que quem pretende migrar um projeto de qualquer
versão anterior a 2010 e esteja utilizando .AsString terá que alterar em
todo projeto?

Eu ainda utilizo o D2007 e estou me preparando para mudar para o D2010,
mais com esta nova, provavelmente tenha que adiar por mais algum tempo.

Esse pessoal da CodeGear/Embarcadero faz cada uma que meu Deus!

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas