[firebase-br] Instalação do Firebird 1 .5 no Ubuntu

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Sáb Maio 1 18:57:12 -03 2010

Sandro,

Segui a receitinha de bolo do link que tu me passaste e deu tudo certo, pelo menos é que eu pude entender das mensagens.

Agora eu preciso fazer um teste para ver se consigo conectar-me em algum banco de dados. No windows eu tenho o IbExpert que versão free me atende muito bem.

Você conhece algum utilitário semelhante para Linux? Tem alguma para me recomendar?

Um abraço,

C Henrique M Corbo