[firebase-br] Clonar Tabelas ou Database

Andrey andreylh em gmail.com
Qua Mar 31 16:02:59 -03 2010

Olá, complementando o que o Joao Luis disse, você pode exportar os dados de
todas as tabelas, através do Menu Tools \ Extract Metadata

Em 31 de março de 2010 14:57, <jl em antaresassessoria.com.br> escreveu:

> Se vc usa o IBExpert, pode exportar os dados de um banco e importar e
> outro.
> Abra a tabela, clique no botão "Exportar dados para script", gere um
> arquivo com os dados, depois abra a outra tabela e rode o script
>
> Joao Luis
> ----- Original Message ----- From: "Thiago Balbino" <tbalbinos em gmail.com>

Atenciosamente,
Andrey Lucas Herchonvicz
Programador Delphi

"Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo
conhecimento, instala-se a dúvida."