[firebase-br] Clonar Tabelas ou Database

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Qua Mar 31 14:38:54 -03 2010

VOCE PODE FAZER ISSO ATRAVES DE UMA PROCEDURE FAZENDO ELA LER A
ESTRUTURA DA TABELA. E DEPOIS MANDAR PARA O OUTRO.
NO DELPHI E BEM SIMPLES.

--
Isael Faria Junior
PABX 	: (19) 3203 – 0340   FAX  : (19) 3203 - 0343

Stetika Informática Ltda
Rua José Paulino 320 Sala 51
Edifício Century Tower
Centro - Campinas - SP