[firebase-br] demostrativo de resultado exercício

Alan Matos alanladecasa em gmail.com
Seg Mar 29 13:12:45 -03 2010

Amigo, tenho a impressão que isso não é muito fácil de ser encontrado
pronto, pq uma DRE tem muitas variáveis, serão utilizadas informações de
diversas tabelas diferentes, como você certamente sabe, e, como vc
certamente também sabe, cada programador/empresa desenvolve o banco com
tabelas e campos com propriedades/nomes diferentes, então, adaptar uma
existente pode ser quase mais trabalhoso do que escrever a sua própria
procedure.

Eu comecei a minha mas ainda não concluí, tenho trabalhado nisso estes dias,
assim que concluir, posso publicá-la aqui, para quem sabe ajudar em algo!

--
Alan Matos
msn: alanladecasa em hotmail.com