[firebase-br] Banco Corrompido

Seg Mar 29 09:36:02 -03 2010

Veja:

www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

[]s
Carlos H. Cantu

rsm> Eu entrei no site do firebase e peguei o  manual  como que faz o gfix,
rsm> ja fiz o gfix, mas  o meu gdb continua corrompido. Só que tento fazer backp
rsm> ele nao deixa por causa da corrupçao.

rsm> Dai aparece a seguinte msgem:

rsm> " Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
rsm> successful execution of subsequent statements.
rsm> database file appears corrupt ().
rsm> wrong page type.
rsm> page 58 is of wrong type (expected 4, found 0).

rsm> alguem tem alguma ideia o que posso fazer ?

rsm> Firebird 1.5,D7 estou usando.
rsm> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
rsm> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
rsm> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
rsm> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa