[firebase-br] Fb 2.1 64x acessando Db criado com Fb 2.1 32x

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Mar 29 09:26:52 -03 2010

No dia 29/03/2010  às 08:20:35 catando milho no teclado Felipe Aron  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> E ai pessoal como vão?
>
> Eu havia criado um novo DB usando o Fb. 2.1 - 32x no win XP. Até ai
> tranquilo.
>
> Ai no meu notebook com Win7, instalei o Fb. 2.1 - 64x. Quando fui tentar
> acessar o DB criado não consegui, ai tentando entender o problema acabei
> pensando em acessar o DB utilizando o fbclient.dll da versão 32x. - E pra
> minha surpreza funcionou !!
>
> A questão é: Porque isso ocorre? A versão 64x não era para acessar sem
> problemas o meu DB?

O que você quer dizer como acessar, de que forma? Por onde? Como está passando o caminho?

" A cerveja e a cachaça são inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos é um covarde ! !
! "