[firebase-br] OFF TOPIC - Segurança

papaia.forum papaia.forum em gmail.com
Dom Mar 28 22:33:18 -03 2010

   Tenho uma empresa que desenvolve um sistema específico (Delphi +
Firebird ), com código registrado no INPI, etc, e tenho 3 programadores,
já companheiros antigos e altamente confiáveis, e por isso nunca me
preocupei com a segurança do código fonte,  mas atualmente estou
pensando em recrutar novos programadores e alguns estagiários e aí
surgiu e muito fortemente a preocupação quanto a essa segurança. Posso
desativar todas as portas da cpu, internet, etc, mas mesmo assim não sei
se isso é o mais adequado, portanto estou recorrendo ao fórum para
colher sugestões e se alguem passou por processo semelhante qual foi a
solução adotada.
   Antecipadamente agradeço a quem se dispuser a me auxiliar.

waldir silva