[firebase-br] Melhor componente para acessar o FB

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Mar 27 17:00:48 -03 2010

Faça o que o amigo passou ali ou ...
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=971
o manolo qe fez o artigo explica mt bem o que acontece..

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730