[firebase-br] Melhor componente para acessar o FB

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sex Mar 26 18:38:18 -03 2010

Para Delphi 7 o melhor é o MDO, free c fontes. Já uso ele a 5 anos sem
nenhum problema, segue a mesma forma de trabalho do IBX, o controle
transacional fica totalmente transparente com ele, principalmente se
usado em conjunto com o ClientDataSet. É uma pena que o projeto esteja
parado e não tenha atualização para o Delphi 2010.

Carlos Wilson.