[firebase-br] UPDATE

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Mar 26 14:26:12 -03 2010

No dia 26/03/2010  às 12:20:09 catando milho no teclado Fabiola - CMK  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Boa Tarde a todos...
>
> Poderiam me ajudar? eu simplesmente esqueci.... qual a função para atualiza
> somente um "pedaço" de uma palavra de um campo ...
> Explicando....
>
> Quero varrer a tabela produto e onde estiver o caracter 'X' eu quero que
> altere para 'P'. somente o caracter que eu informar.
>
> Mais ou menos assim :
> Update produto set descricao ESQUECI_FUNCAO('X', 'P') where descrição like
> '%X%'  ( por exemplo )
>
> Alguem poderia me ajudar??? Sou muuuuuuuuuuuito grata!

Não sei se entendi bem o que você quer mas não é a função substring??
Veja a sintaxe dela, provavelmente é ela que você precisa.

" A cerveja e a cachaça são inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos é um covarde ! !
! "