[firebase-br] Duvida

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Mar 26 12:24:29 -03 2010

pq basicamente, eu trabalho com um sistema delphi+firebird e uma interface
web (tb acessando o db em firebird)...
logo, um sistema em 3 camadas precisaria tb ter suporte a multplataformas...

vcs sugerem o soap para isso???
alem disso, eu sou totalmente leigo... entao aceito qq dica, referencias e
experiencias q vcs tiverem a oferecer...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730