[firebase-br] RES: Erro estranho

Daniel Fernandes daniel em agriness.com
Sex Mar 26 11:46:22 -03 2010

Já resolvi o problema Forrest, era isso mesmo, como eu reinstalei o meu
firebird, tava sem as udfs.  =D

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest
Enviada em: sexta-feira, 26 de março de 2010 11:21
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Erro estranho

No dia 26/03/2010  s 11:17:21 catando milho no teclado Daniel Fernandes  "
escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Alguém sabe que erro é esse:
> can't format message 13:896 -- message system code -4.
> invalid request BLR at offset 68.
> function DATETOINT is not defined.
> module name or entrypoint could not be found.
>
> Isso começou a ocorrer depois que eu instalei duas versões do Firebird na
mesma máquina (2.0 e
> 2.1)... eu criei essa UDF DATETOINT que antes funcionava, e agora não tá
fucncionando. Será
> que tem a ver com a versão do firebird?

Você adicionou essa UDF no firebird antes de tentar utilizá-la???

T+++++++
------

" A cerveja e a cachaa so inimigos do homem, mas o homem q foge de seus
inimigos  um covarde ! ! ! "