[firebase-br] Firebird Convert

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Mar 26 10:10:39 -03 2010

No dia 25/03/2010  às 17:48:03 catando milho no teclado Fausto  " escrivinhou "  o texto abaixo :

> O Forrest já passou, agora vale a pena avisar, se você não tiver senso
> de humor.. tá frito.. ;-)
> Pois lá não tem moderador e muito menos censura..
> A começar pelo nome do news ..
> *vtnc*
> Por ai você já tem uma idéia.. ;-)
> Mas o pessoal é show de bola, e compartilham muitas idéias interessantes.

É isso aí bem lembrado tem que tem senso de humor, você mesmo no começo sofreu um pouco não é
Fausto...rsrsrs
Mas uma coisa eu falo Humberto, se você precisar de ajuda e postar coisas sérias lá com certeza
conseguirá ajuda.

" A cerveja e a cachaça são inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos é um covarde ! !
! "