[firebase-br] Firebird 2.0 e 2.1 na mesma máqu=?utf-8?q?ina?=

=?utf-8?Q?Forrest=AE?= fernando.bg em gmail.com
Sex Mar 26 10:08:01 -03 2010

No dia 26/03/2010  s 08:28:48 catando milho no teclado Daniel Fernandes  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Pessoal, algo muito estranho aconteceu...
> A alguns dias atrás mandei emails para a lista perguntando sobre como ter duas versões do
> Firebird rodando na mesma máquina (por exemplo 2.0 e 2.1). Recebi várias respostas e artigos
> passo-a-passo de como fazer isso que me ajudaram muito.  Mas ontem aconteceu algo estranho.
> Depois de ter configurado tudo e ter duas instâncias do Firebird na máquina, eu não consegui
> mais abrir o meu banco (que está na versão 2.1). Quando tentava abri-lo com o IBExpert dava um
> [...]

Bom dia Daniel com essas informações fica meio difícil te falar o que realmente aconteceu. Mas
provavelmente estava buscando dll errada ou algo assim. No ibexpert você passa a porta que o 2.1
está se conectando? Como você faz a conexão pelo ibexpert? Olha não é normal isso acontecer
não fica tranquilo tenho na minha maquina e nunca tive problema isso claro indicando porta correta
e dll.

" A cerveja e a cachaa so inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos  um covarde ! ! ! "