[firebase-br] Duvida

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Mar 25 17:13:23 -03 2010

mas ai tudo bem, eu tenho o dois bancos, Oracle e Firebird e o AppServer
controlando isso, ja vi que funciona...
mas é posivel conectar um client em delphi, outro em Java e outro em Web
nesse mesmo AppServer??? (as plataformas q falei são apenas exemplos...)

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730