[firebase-br] Firebird na Internet

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qui Mar 25 12:51:36 -03 2010

Obrigado pelas respostas

Conheço 3 camandas, estava temendo ter que refazer o sistema para isso
agora, pois uso IBO em tudo e o sistema ja esta bem grandinho, ai terei que
mudar tudo :-(
Que vai acontecer com o tempo, mas de imediato fica complicado.

------------------------------

Message: 2
Date: Wed, 24 Mar 2010 17:47:22 +0100
From: Paulo Sérgo Feix <paulinhofeix em gmail.com>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>, FireBase
<lista em firebase.com.br>
Subject: Re: [firebase-br] Firebird na Internet

Se vc programa com o Delphi use o 2009 ou 2010 o 2010 ja tem Drive nativo
para o firebird.
Programação 3 camada com DataSnap, ai vc não vai notar diferença de banco.
Por que o cliente vai se conectar com o servidor DataSnap que esta la no
servidor, e o DataSnap se conecta com o banco nesta maquina./
Entendeu a jogada da 3 camada.