[firebase-br] Firebird na Internet

Qua Mar 24 12:05:24 -03 2010

O problema da lentidão está também diretamente relacionado à
velocidade do link (no caso, especialmente da taxa de upload do link
do servidor) e também a latência. Um link rápido e com baixa latência
deve dar bons resultados, mas com ctz não vai sair barato.

O Zebedee ajuda porque comprime os dados que são trafegados. Se os
dados não tiverem uma taxa efetiva de compactação, não vai fazer muito
efeito.

Talvez uma solução mais interessante seria o uso de softwares do tipo
Remote Desktop, ou então 3 camadas.

[]s
Carlos H. Cantu