[firebase-br] Firebird na Internet

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qua Mar 24 11:34:46 -03 2010

Esta cada dia mais sendo necessário que o banco de dados FireBird, possa ser
acessado remotamente via internet.
Sei que o protocolo do mesmo ainda não esta otimizado para isso, e nisso
outros levam vantagem como o mysql (huggg).
Gostaria de saber quem usa o FB na internet (aplicação Windows DeskTop), tem
feito alguma solução que tenha surtido ótimos resultados.
Pensando já como mais de 100 conexões simultaneas, para levar uma boa
solução aos clientes.
Ouvi falar do ZeBeDee estou estudando sobre, seria a solução certa para
investir (tempo) ?

Agradeço sugestões que estejam comprovadas na pratica.
Obrigado
Josauro S.J.