[firebase-br] Firebird 2.0 e 2.1 na mesma máquina

Levy Moreira levymoreiraleite em gmail.com
Seg Mar 22 16:06:00 -03 2010

Por favor Carlos, sou um pouco leigo, e não entendi direito, principalmente
quando você fala em "instancias???" , o senhor poderia explicar um pouco
mais detalhado(passo a passo),porfavor, precizo aprender a faze isso
paraomeu trabalho.Obrigado desde já.

Levy Moreira