[firebase-br] Firebird 2.0 e 2.1 na mesma máquina

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Seg Mar 22 10:22:25 -03 2010

Olha, creio que você terá que remover sa versão 2.0 e deixar somente a 2.1
rodando. Pois ter as duas rodando na mesma maquina, provavelmente irá dar
algum tipo de confrito. Ou seja pode ser muito arriscado e você ter uma base
de dados corrompida futuramente.

Aconselho a remover a versão anterior e instalar a mais nova. Mas, a questão
de ele ter outro programa rodando no 2.0 é arriscado trocar de versão para
o outro programa instalado. Então melhor entrar em contato com o suporte do
outro programa e ver sobre a possivel mudança de versão.

Att.