[firebase-br] Resolvido : FIREBIRD - IBEXPERT NO WINDOWS 7 64

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Dom Mar 21 20:21:07 -03 2010

Olá Rubens

Essa mensagem é devido a erro de sintaxe em alguma query. Não creio que
tenha a ver com a versão do Windows. O mais provável é que você esteja
usando uma versão antiga do FB nas máquinas onde não dá problema e,
nesta que dá o erro, uma mais atual. A versão 2.x veio com alguma
palavras reservadas que não eram nas anteriores. Procure isolar qual a
query que está dando problema e veja o que tem na linha 1, caracter 13.

Eduardo