[firebase-br] Existe como criar um Log, no estilo bancário, em Firebird?

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Dom Mar 21 15:45:55 -03 2010

Tente algo como o IBLogManager.
Assim como ele, a versão paga do IBExpert tb tem essa funcionalidade.
Criar tabelas de logs das operações de inclusão, alteração e exclusão dos
registros.
Acho que se vc der uma pesquisada na internet por "Auditoria de Dados" ou
"Auditoria de Sistema"